(11)

Serra Circular

Gostou? compartilhe!

A serra circular recebe este nome devido ao disco de corte. Existem, no mínimo, quatro tipos de serra circular, sendo elas: a manual, que é portátil, a de bancada, que é fixada em uma mesa, a esquadrejadeira, que também fica fixa em uma mesa, e a esquadria, que pode ser usada para cortes transversais e longitudinais. Independentemente de qual tipo de serra circular for a ideal para você, é necessário realizar a compra de uma empresa responsável, a fim do produto ser de qualidade.

Saiba mais sobre serra circular

A GDV Ferramentas é especialista em serras há mais de 25 anos e, com isso, oferece serviços como afiações, soldas, cortes, usinagem, torneamento e fresamento. Para além, fornece suporte técnico inteiramente gratuito, soluções químicas para manutenção e produção industrial, além de instrumentos e equipamento de medição e calibração.

Com isso, realiza todos os serviços em uma oficina especializada e, para isso, conta com o apoio de profissionais altamente capacitados no ramo para entregar itens sob demanda. Assim, assegura soluções práticas e inteligentes para os segmentos industriais por preços justos e com boa qualidade.

Dessa forma, a empresa está situada na região da Mooca, em São Paulo, mas para facilitar retira e entrega as serras nas casas dos clientes. Com isso, atua com precisão, eficiência, agilidade e garante resultados positivos.

Entre em contato para saber mais sobre os serviços.